Notícias

NotíciasAOPA Brasil, VOA-SP e AIRBP: piloto estendido para março.03/03/2020

O piloto do programa de abastecimento exclusivo AOPA Brasil, AIRBP e VOA-SP se estenderá pelo mês de março.

Os participantes terão o direito de pré-comprar AVGAs, para abastecimento em SBJD (Jundiaí-SP) e SDAM (Campinas-Amarais-SP), por R$ 7,10/litro - preço válido até 31/03/20. O processo será o mesmo realizado em fevereiro: participantes antecipam valores para a AOPA Brasil que os consolida, repassa para a AirBP e credita nos cartões dos participantes.

Associados já participantes poderão comprar mais créditos e tem a oportunidade de fazê-lo até o dia 09/03, segunda-feira. E-mail com instruções será enviado ainda hoje.

Demais associados, adimplentes em relação suas anuidades, com interesse em participar deverão mandar mensagem para humberto.branco@aopabrasil.org.br com as seguintes informações: Nome Completo (Pessoa Física ou Jurídica), CPF ou CNPJ, Telefone, E-mail de Contato, Prefixo das aeronaves de sua propriedade e o montante de créditos que pretende adquirir para o mês de março. A data limite para cadastramento é 05/03.

A AOPA Brasil ressalta que ainda há melhorias sendo feitas no sistema de atendimento, portanto participantes devem ter ciência que eventuais erros ainda podem ocorrer durante o abastecimento. Há processos de contingência preparados, mas quem não é tolerante a falhas e ajustes, e no momento do abastecimento não tem espaço para atrasos, não deve participar por enquanto.

ERRATA:

A inclusão das bases da AirBP no Aeroporto do Campo de Marte (SBMT) e Jacarepaguá (SBJR) está sob estudo mas posteriormente à expansão das operações nos demais aeroportos da VOA-SP e as negociações entre a concessionária e a AirBP.




Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877