Notícias

NotíciasAOPA Brasil e e-Bianch fazem parceria pela segurança.06/02/2019

A AOPA Brasil e a Editora Bianch firmaram parceria que inicialmente terá como finalidade gerar benefícios para associados da AOPA Brasil na compra de produtos da e-Bianch, a maior plataforma de ensino de pilotos do Brasil. 

Através dessa parceria, os associados da AOPA Brasil conseguiram, com um só clique, entrar diretamente na plataforma da e-Bianch e desfrutar de benefícios para a aquisição de todos os tipos de produtos e serviços da plataforma. 

A decisão da AOPA Brasil está diretamente ligada a crença de que sem conhecimento, não há aviação segura. O mundo mudou, a forma do conhecimento ser adquirido também mudou e hoje não há mais desculpas de desinformação, para quem quer se manter atualizado. Não há aviador de qualidade que tenha parado de estudar. Por isso, se manter conectado aos conhecimentos, trocando experiências e se aprimorando não é uma opção, mas uma obrigação.

Acesse a plataforma e-Bianch e mergulhe no mundo do conhecimento de qualidade!

Adicionalmente a essa iniciativa, a AOPA Brasil também passará a ter uma rotina de publicações de conteúdos produzidos pela nossa irmã e parceira, a AOPA USA. Todos sabem que o conteúdo produzido nos Estados Unidos é incrível e parte dele estará disponível, no Brasil, através da AOPA Brasil.




Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877