Notícias

NotíciasA brasileira Air Training é premiada como Centro de Treinamento do Ano pela Cirrus14/01/2020

Certificada pela Cirrus Aircraft como seu Centro de Treinamento no Brasil e homologada pela ANAC como escola de aviação civil desde 2009, a AIRTRAINING, localizada em Jundiaí – SP acaba de receber da Cirrus Aircraft o prêmio de centro de treinamento internacional do ano, em cerimônia que ocorreu em Orlando, Florida.

A Airtraining surgiu há mais de 10 anos como alternativa de alta qualidade para a formação inicial e recorrente para pilotos e proprietários de aeronaves, com especial ênfase à linha Cirrus. Remando contra a burocracia e o histórico brasileiro de insucesso no mercado de formação de aviadores, a Airtraining apostou na qualificação de instrutores, elevado padrão operacional e tecnologia. 

Para a AOPA Brasil, o reconhecimento da escola pela Cirrus Aircraft comprova que persistência, propósito pela qualidade e foco no segmento predisposto a buscar bons serviços em detrimento só de preços baixos, recompensam.

Nossa associação acredita que não há futuro na aviação geral mundial sem que nossos aviadores incorporem o melhor espírito da segurança e da doutrina operacional. A Airtraining é a prova viva de que em meio a um monte de desincentivos da burocracia e da economia, é possível fazer o certo e dar certo.





Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877