Notícias

NotíciasImaginação: uma prévia das cenas dos próximos capítulos das nossas vidas.02/04/2019

Por autorização da AOPA USA, a AOPA Brasil passará a republicar, com regularidade, muitos dos seus conteúdos de segurança operacional.

Para inaugurar a série de republicações exclusivas para o Brasil, a AOPA selecionou o artigo "Imaginação: uma prévia das cenas dos próximos capítulos das nossas vidas", de autoria do Dr. Kenneth Stahl. Baixe o artigo no link abaixo.

O Dr. Stahl, associado à AOPA há 20 anos, é especialista em adaptar princípios de segurança na aviação para a indústria médica, em pról da segurança dos pacientes. Ele também escreve e leciona princípios de segurança operacional e de proteção contra erros. É cirurgião cardíaco, de trauma e geral e possui licença de piloto comercial. Pratica a medicina em tempo integral e é Presidente da Divisão Médica da Convergent Performance, uma líder no segmento de treinamento e consultoria para trabalho em equipe, checklist e accountability. 

Aproveitamos para incluir o estudo de caso, em vídeo, da AOPA-Air Safety Institute: "Emergency Management". Ele tem tudo a ver com a capacidade que verdadeiros aviadores precisam ter de saber usar sua inteligência para planejar e tomar decisões certas.

Mergulhar no mundo do voo técnico e seguro depende só de você. Ter contato com conhecimento de primeira qualidade é um caminho frutífero para aprender e quem aprende sempre está no caminho de voar cada vez mais e melhor.



Download PDF

Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877