Notícias

NotíciasBonanza Clube Fly-In é um sucesso.17/06/2019

Reunião de amigos em torno da aviação, troca de experiências, reencontro de quem não se vê há tempos, novos conhecidos e troca de informações de qualidade, num lugar incrível, no melhor espírito de camaradagem e acolhida sem igual foram algumas das marcas do Fly-In do Bonanza Clube do Brasil de 2019, ocorrido no aeroporto de São Joaquim da Barra no último sábado, dia 15/06.

A AOPA Brasil esteve presente no encontro, organizado pelo Comandante Luiz Gustavo Junqueira, presidente do Bonanza Clube, através de vários dos seus associados e diretores. Como consequencia dessa aproximação, a AOPA Brasil e Bonanza Clube do Brasil deverão estreitar seus laços institucionais, aumentando a força em torno de iniciativas de recuperação da aviação geral brasileira, tão pressionada e atrapalhada pelo excesso de burocracia, regras inuteis e ausência de políticas para o setor.

A AOPA Brasil, em nome dos seus associados e diretores cumprimenta o Bonanza Clube do Brasil pelo capricho e agradece pela calorosa receptividade. Juntos vamos reunindo quem pode fazer nossa aviação retomar os rumos que merece!

 




Dúvidas ou sugestões? Nos escreva!










fale conosco

(11) 97237.3877

(11) 97237.3877